Pró-Saúde recebe o prêmio de Empresa Amiga do Trabalhador

Pró-Saúde recebe o prêmio de Empresa Amiga do Trabalhador




A Pró-Saúde Araguaína foi reconhecida pelo Governo do Estado, por meio da Secretaria de Trabalho e da Assistência Social, como empresa Amiga do Trabalhador. O prêmio foi concedido na categoria que mais contratou pessoas com deficiências, jovens aprendizes e homens e mulheres com mais de 40 anos. O gerente de apoio, Jerry Lemos, recebeu o prêmio das mãos da presidente da Associação Comercial e Industrial de Araguaína, Antonia Lopes.

Para o diretor-geral da Pró-Saúde Araguaína, Joaquim Fonseca Júnior, a entidade tem buscado cumprir seu papel social, criando oportunidades para os araguainenses, nas mais variadas vagas de trabalho que surgem no dia-a-dia do Hospital Municipal, da Unidade de Pronto-Atendimento 24h Araguaína Sul e no Ambulatório Municipal de Especialidade. “Ficamos felizes com o reconhecimento da SETAS. Somos parceiros do SINE e buscamos ocupar as vagas de trabalho de forma transparente e com um processo seletivo sério. Para isso, estamos sempre atentos ao banco de talentos daquela instituição. A nossa entidade valoriza e respeita o trabalhador araguainense, a quem agradecemos a confiança”, ressaltou.

A festa de premiação aconteceu na última sexta-feira, 22, no Espaço Araújo, sendo uma promoção do Sistema Nacional de Emprego do Tocantins (SINE).  Segundo a subsecretária de trabalho e assistência social, Mariza Sales, o prêmio é uma maneira de reconhecer e fomentar a parceria do Sine com as empresas do Estado. “Certificamos e reconhecemos empresários pela fidelidade dedicada à instituição e atrair novos empregadores para o estabelecimento de parceria com o SINE”, ressaltou Mariza

A premiação contemplou cerca de 20 empresários que mais disponibilizaram vagas, colocaram ou empregaram no Estado, além de empresas que mais contrataram jovens de 16 a 24 anos, mulheres, pessoas acima de 40 anos e deficientes físicos.

Fazer um comentario