Para manter memória, Luana anuncia Instituto João Ribeiro em Araguaína

Para manter memória, Luana anuncia Instituto João Ribeiro em Araguaína




“Queremos fazer o bem e aqueles que quiserem também serão bem-vindos a se juntar a esse projeto’, diz deputada Luana Ribeiro

Focada no desenvolvimento social e com a missão de manter a memória do senador João Ribeiro, a deputada estadual Luana Ribeiro (PR) vai implantar, em Araguaína, o Instituto João Ribeiro.

Segundo Luana, o projeto terá apoio de várias instituições e pessoas que se identifiquem com a criação da entidade e está em fase de formalização. “O nosso objetivo é promover o bem estar social. Nosso compromisso será diminuir as desigualdades, sempre de olho no progresso socioeconômico do Estado”, ressaltou. A deputada também destacou que estudos e compartilhamentos de políticas públicas e privadas serão realizados pelo Instituto.

“Além disso, vamos cuidar do acervo histórico e das experiências políticas do senador João Ribeiro, um dos maiores ícones políticos do Tocantins”, disse a  parlamentar. Luana reforçou que o Instituto será suprapartidário e sem fins lucrativos, além de ser independente de organizações religiosas. “Queremos fazer o bem e aqueles que quiserem também serão bem-vindos a se juntar a esse projeto”, frisou.

(Ascom)

Fazer um comentario


Deprecated: Directive 'track_errors' is deprecated in Unknown on line 0