Divulgados resultados da 3ª e 4ª etapas do concurso dos Bombeiros do Tocantins

Divulgados resultados da 3ª e 4ª etapas do concurso dos Bombeiros do Tocantins




O resultado final da avaliação psicológica e o resultado preliminar da avaliação médica e odontológica da 4° etapa do concurso do Corpo de Bombeiros Militar do Tocantins foram divulgados nesta terça-feira, 28, no site consuplan.net.

O candidato que desejar interpor recursos junto à comissão, relativos a 4ª etapa, terá dois dias úteis para fazê-lo, contados das 00h do dia 29 de janeiro pelo e-mail seger@bombeiros.to.gov.br ou pessoalmente na Assessoria Jurídica do Corpo de Bombeiros no Quartel do Comando Geral, situado na Quadra 403 Sul, Av. NS 5, esq. Av. LO 9, antigo aeroporto de Palmas-TO, das 12h30min as 18h30min.

Os cem primeiros candidatos classificados, sendo dez candidatas do sexo feminino, serão convocados para o Curso de Formação de Soldados (CFSD), que terá duração média de sete meses e será realizado em Palmas. Durante o curso, os candidatos receberão uma bolsa-auxílio no valor de R$ 800. Os candidatos aprovados em todas as etapas do certame tomarão posse para o cargo de soldado do QPBM com remuneração de R$ 3.228,28.

(Foto: Lia Mara)

Fazer um comentario


Deprecated: Directive 'track_errors' is deprecated in Unknown on line 0