Araguaína apenas empata em jogo amistoso

Araguaína apenas empata em jogo amistoso




Equipe de Nei César enfrentou time amador da cidade visando estreia no Tocantinense…

O Araguaína enfrentou o Noroeste, time amador da cidade, em partida amistosa na tarde de sábado no estádio Mirandão. Foi a primeira oportunidade para o técnico Nei César testar sua equipe antes da estreia no Tocantinense 2014 contra o Palmas no dia 22 de fevereiro. Quem foi ao jogo viu um time ainda desentrosado e carente de algumas peças. O gol do Tourão do Norte foi marcado pelo atacante Robinho ainda no primeiro tempo do amistoso.

O Noroeste contou com o futebol de jogadores profissionais como o volante Adenísio que se recupera de uma lesão no joelho e o atacante Jhoy que defendeu a camisa do Sparta na Série B estadual do ano passado. O gol de empate do Noroeste foi marcado pelo atacante Marcelo que aproveitou a cobrança de escanteio para mandar para as redes em um chute rasteiro. O Araguaína ainda ficou sem o lateral esquerdo Rafael que foi expulso depois de uma falta dura no campo de defesa, 1 x 1 placar final.

O Técnico Nei César, apesar do futebol abaixo do esperado, avaliou a atuação de sua equipe: “O adversário não é bobo tem bons jogadores, mas o importante foi a movimentação da equipe. Já pedi alguns reforços para a diretoria. Precisamos de quatro a cinco peças, dois volantes, um meia, um lateral, um atacante”, disse o comandante taurino.

(Lucas Ferreira/Arena do Touro)

Fazer um comentario


Deprecated: Directive 'track_errors' is deprecated in Unknown on line 0