Polícia Militar seleciona instrutores para o Proerd Pais

Polícia Militar seleciona instrutores para o Proerd Pais




A Polícia Militar irá selecionar 34 policiais para o Curso de Capacitação de Instrutores do Programa Educacional de Resistência às Drogas e à Violência PROERD – Currículo Pais.

As vagas estão distribuídas entre o QCG, APMT, CMP, CAMIL, CIPRA, Polícia Comunitária (05), 1º BPM (05), 2° BPM (02); 3º BPM (01); 4° BPM (05); 5° BPM (03); 6º BPM (04); 8º BPM (02); 1ª CIPM (01); 3ª CIPM (03); 4ª CIPM (02); 6ª CIPM (01).

O objetivo principal do curso é capacitar o policial militar instrutor do Proerd para aplicação do programa aos pais de crianças e adolescentes que desejam contribuir com a formação de seus filhos, ampliando uma rede de prevenção ao uso indevido de drogas e ações que gerem violência.

As inscrições serão realizadas no período de 10 a 17 deste mês de fevereiro, das 12h30 às 18h30, ressalvando que no dia 14 (sexta-feira), o horário de atendimento será das 08h às 12h.

Para se inscrever o candidato deverá comparecer pessoalmente na Coordenação Regional do PROERD de sua UPM e preencher corretamente a Ficha de inscrição que está anexada no edital. Para as Unidades que não possuírem Coordenação Regional do PROERD a inscrição pode ser feita na Coordenação Estadual.

O curso será realizado no Auditório do Hotel Turim, em Palmas – TO, no período de 17 a 21 de março de 2014. O candidato, que não pertencer as Unidades da capital terá direito, durante o curso de capacitação, a hospedagem, incluindo café da manhã, almoço e jantar. Porém não ocorrerá o pagamento de diárias destinadas à participação no Curso de Capacitação.

 

(Ascom)

Fazer um comentario


Deprecated: Directive 'track_errors' is deprecated in Unknown on line 0