Policiais do Giro prendem dois homens em Araguaína por porte de entorpecentes

Policiais do Giro prendem dois homens em Araguaína por porte de entorpecentes




Policiais Militares do GIRO – Grupo de Intervenção Rápida Ostensiva, do 2º Pelotão da Companhia Independente de Operações Especiais da Polícia Militar prenderam em Araguaína Renato Bezerra dos Santos, 26 anos, e Danilo Alves Pereira, 23 anos, por porte de entorpecentes. Os dois tentaram escapar de uma abordagem realizada pelos policiais, mas acabaram presos.

A ação ocorreu por volta das 15h40 de terça-feira, 04, na Rua Paraguai, Setor Cimba, próximo à UFT. Uma equipe do GIRO avistou os indivíduos em atitudes suspeitas em uma motocicleta GC 150 Fan, cor preta, placa MXC 9316 de Araguaína-TO, na qual tentaram fugir em alta velocidade.

O Grupo de Elite da Polícia Militar fez breve perseguição, e Renato, condutor da motocicleta jogou um embrulho para despistar os militares. Um dos motociclistas da PM recolheu o embrulho e os demais se deslocaram para proceder a abordagem aos suspeitos.

Durante a abordagem, Renato se identificou como sendo funcionário da Umanizare, Empresa que realiza a Guarda Interna da Unidade de Tratamento Penal Barra da Grota. Os suspeitos foram submetidos a uma busca minuciosa, em virtude.

Quando o embrulho foi aberto, constatou-se que se tratava de drogas, um tablete de tamanho de proporções médias. A Polícia Militar deu voz de prisão aos infratores da lei e os conduziu juntamente com a droga apreendida e a motocicleta à Delegacia de Polícia Civil de Plantão, onde foram autuados por posse de entorpecentes.

(Ascom)

Fazer um comentario


Deprecated: Directive 'track_errors' is deprecated in Unknown on line 0