PRF flagra condutor com CNH falsificada conduzindo veículo com placa falsa em Guaraí

PRF flagra condutor com CNH falsificada conduzindo veículo com placa falsa em Guaraí




Nesta quinta-feira, 06, em Guarai/TO, no km 329 da BR 153, às 17h30, desta quarta-feira (05), durante fiscalização de rotina, foi abordado o veículo SCANIA/T142 H 4X2 S vermelha, placas do Paraná, tracionando o semirreboque REB/RANDON, também com placa do Paraná, conduzido por A. R., 50 anos. Durante entrevista, os agentes da PRF desconfiaram do comportamento do condutor.

Ao ser consultado a CNH, os dados disponibilizados no sistema referem-se a outra pessoa,caracterizando flagrante falsificação. Posteriormente os policiais descobriram que a verdadeira CNH do condutor encontra-se vencida desde 16/07/2013, levando os agentes da PRF a presumir a existência de algum impedimento legal para a sua renovação. Em seguida foram consultados os dados dos veículos e foi constatado que o Semi reboque com placa do Paraná, na verdade é licenciado no estado do Pará.

Questionado pelos PRFs, o condutor afirmou que adquiriu o Semi reboque na cidade de Belém no Pará, onde posteriormente também conseguiu a referida placa encontrada no veículo. Foi dado voz de prisão ao condutor, sendo este encaminhado a Polícia Civil de Guaraí/TO, que emitiu parecer pelo não recebimento da ocorrência. Na manhã deste dia 06/02 a PRF apresentou o condutor e documentos na Superintendência da Polícia Federal em Palmas.

(Nucom/PRF/TO)

Fazer um comentario


Deprecated: Directive 'track_errors' is deprecated in Unknown on line 0