Eliésio Miranda chega em 4º na Corrida no Rio de Janeiro, de olho em outras competições

Eliésio Miranda chega em 4º na Corrida no Rio de Janeiro, de olho em outras competições




Eliésio Miranda (Intensicare) participou, neste fim de semana, da Corrida Rústica de Verão de Araruama, realizada no Rio de Janeiro. O atleta que completou a prova de 10km em 30min49s chegou em 4ª lugar na competição. A corrida contou com cerca de 800 atletas.

Para Eliésio, a prova foi boa e significa a recuperação completa de sua lesão. O atleta passou quatro meses realizando tratamento por conta de uma contusão no joelho esquerdo. Em 2014 já foram 02 provas e 02 pódios conquistados. “Quero retornar o meu preparo físico com o mesmo ritmo que estava no começo de 2013”, afirmou o atleta.

Eliésio, que passou 40 dias em treinamento junto com a equipe Pé de Vento, no Rio de Janeiro, retorna a Palmas na próxima segunda, 10, e retoma os seus treinos normalmente para as competições do Tocantins. “Vou me preparar para as competições nacionais do Estado e defender a marca Intensicare em 2014 com mais qualidade.” Dentre as próximas competições, Eliésio destaca a Maratona Caixa de Brasília, que acontece em maio desse ano.

(Assessoria de Comunicação Intensicare)

Fazer um comentario


Deprecated: Directive 'track_errors' is deprecated in Unknown on line 0