Cantor morre após receber descarga elétrica durante show em Araguaína

Cantor morre após receber descarga elétrica durante show em Araguaína




O cantor sertanejo Valdemir Resplandes Freire, 31 anos, conhecido como “Smith Show” morreu após ter recebido uma descarga elétrica durante um show em Araguaína.

O cantor, que chegou dar entrada com vida no Hospital Regional de Araguaína (HRA) mas não resistiu aos ferimentos, fazia um show no Bar “Canela Servente”, que fica na Avenida Anhanguera, setor Urbano de Araguaína. De acordo com informações da Polícia Militar (PM) o acidente que matou o cantor ocorreu por volta das 18h50min deste domingo, 9.

Pessoas que estavam no local relataram à PM, que o músico fazia uma apresentação na hora do acidente quando abaixou para pegar uma fumaceira, equipamento que solta fumaça, que estava do seu lado direito para colocá-la do outro lado. Ao tocar no equipamento “Smith Show” teria recebido uma descarga elétrica e foi arremessado contra a parede. Uma das pessoas ao perceber o ocorrido retirou a tomada que ligava o instrumento.

O Serviço Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado imediatamente. Ao chegar ao local os bombeiros conseguiram reanimar o cantor, que foi levado com vida para o HRA, mas conforme as informações preliminares o cantor sofreu uma parada cardíaca e morreu ao dar entrada no hospital.

Ainda conforme informações da PM, a perícia investiga as causas da descarga elétrica. O corpo do cantor foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) da cidade e deve ser velado ainda na manhã desta segunda-feira, 10, em Araguaína.

(Eduardo Azevedo – T1)

Fazer um comentario


Deprecated: Directive 'track_errors' is deprecated in Unknown on line 0