Cidadãos Araguainenses conquistam bons resultados em reunião com o Governo Estadual‏

Cidadãos Araguainenses conquistam bons resultados em reunião com o Governo Estadual‏




A união faz a força, esta é uma grande verdade. E Araguaína, através da coletividade, com organização e cobranças que partem de cidadãos, representantes de importantes entidades da cidade, dá um importante passo para melhorar as condições de segurança pública da cidade.

Após três reuniões, a primeira na ACIARA e a segunda na Prefeitura de Araguaína, foi agendada uma reunião com o Governador Siqueira Campos, no Palácio do Araguaia, realizada na tarde de ontem, terça-feira, dia 10 de fevereiro.

Após longos debates e explanações sobre o grave problema de segurança em Araguaína, o Governo do Estado anunciou que:

·         Disponibilizará R$ 1 milhão em recursos para a implantação do monitoramento eletrônico na cidade;

·         Providenciará reforço no efetivo da Polícia Militar na cidade.

·         Apoio para reativação da Polícia Comunitária.

A Comitiva araguainense retorna de Palmas-TO com bons resultados e o mérito deve ser dividido entre todos os envolvidos que contribuíram com esta luta: A Prefeitura Municipal de Araguaína, a Câmara Municipal de Vereadores e a Comissão Permanente formada por representantes da ACIARA, OAB, Lojas Maçônicas, CONSEG, Sindicato Rural, Rotary Clube e Lions Clube.

O Presidente da ACIARA, Manoel de Assis Silva, defendeu em seu pronunciamento na ocasião: “Aumento do policiamento e blitz constantes para que a nossa população não tenha sua liberdade cerceada por esta onda de violência que acomete a nossa cidade. Precisamos unir forças para diminuir esta grave onda de violência que amedronta a população e prejudica o comércio de Araguaína”.

Agora é continuar acompanhando o poder municipal e estadual para que o acordado torne-se realidade e para que Araguaína torne-se um lugar mais seguro para os seus habitantes.

(Ascom/ACIARA)

Fazer um comentario


Deprecated: Directive 'track_errors' is deprecated in Unknown on line 0