Em mais uma operação em Araguaína, 2º Batalhão apreende facas, instrumentos de uso de drogas e moto suspeita

Em mais uma operação em Araguaína, 2º Batalhão apreende facas, instrumentos de uso de drogas e moto suspeita




Na 34ª Operação Surpresa do 2º Batalhão de Polícia Militar em Araguaína, foram realizados patrulhamentos e blitz em diversos setores da cidade, com abordagens a pessoas em bares e estabelecimentos congêneres e veículos, sempre com o objetivo de proteger a comunidade de possíveis pessoas armadas, usando e portando drogas, veículos e objetos roubados.

 Segundo levantamento, houve uma redução significativa da quantidade de produtos relacionados às drogas apreendidos, por conta da diminuição do número de pessoas viciadas encontradas nas ruas do município.

 A Operação aconteceu a partir das 19h desta quinta-feira, 13, e perdurou-se até às 00h30min desta sexta-feira, 14. O Comandante do 2º Batalhão, Major Silva Neto, convocou 23 policiais militares do Serviço Administrativo do Quartel e os comandou pessoalmente na operação que impactou diversos setores do município de Araguaína tais como, Feirinha, São João, Carajás, Santa Terezinha, Eldorado, Santa Helena, Jardim das Palmeiras, Urbanístico, Rodoviário, Aeroviário, São Miguel, Oeste, Nova Araguaína, Bairro de Fátima, JK e setores limítrofes a estes.

 A Operação foi realizada com um intenso trabalho de policiamento, patrulhamento, buscas em pessoas e em veículos ocasionando na apreensão de oito cachimbos para uso de crack, duas facas, uma tesoura e uma pequena quantidade de instrumentos para fabricação de cachimbos para fumar crack, constatando-se assim uma significativa redução da quantidade desses instrumentos nas ruas de Araguaína. Também foi apreendida uma motocicleta Honda CG 150 Fan de cor preta, com a placa amassada e condutor inabilitado com um passageiro e o condutor já bastante conhecido pelos policiais militares pela prática de assaltos na cidade.

 Major Silva Neto demonstrou-se bastante satisfeito por causa da redução de pessoas viciadas nas ruas da cidade, e destacou: “hoje observamos claramente que a nossa missão em combater constantemente essa triste prática de pessoas estarem se viciando em drogas nas ruas através das Operações Surpresa está de fato surtindo efeito. Alguns pontos da cidade, como a Praça do “Norte Goiano”, já estão praticamente livres deste mal e vemos que houve uma intensa redução até mesmo os pontos mais críticos, como a Feirinha e o “Paredão” da rua abacateiros. Percebemos que estamos no caminho certo e vamos continuar atendendo sempre as orientações da nossa comunidade nas nossas operações”, concluiu.

(Ascom)

Fazer um comentario


Deprecated: Directive 'track_errors' is deprecated in Unknown on line 0