Mais uma dupla de traficantes é flagrada pelos policiais militares do 2º BPM em Araguaína

Mais uma dupla de traficantes é flagrada pelos policiais militares do 2º BPM em Araguaína




O 2º Batalhão de Polícia Militar prendeu Edinaldo Campos de Oliveira, 23 anos, e apreendeu um adolescente de 17 anos, por tráfico de entorpecentes em Araguaína-TO.  Ao avistar a viatura, eles tentaram despistar os militares jogando o pacote com a droga num lote em frente a uma residência, mas foram flagrados pelos PMs e constatado que eles estavam comercializando cocaína em plena luz do dia.

pm1222

O fato aconteceu às 10h24min desta quinta-feira, 13, na Rua Castro Alves, Setor Céu Azul, quando uma guarnição do Grupamento de Rádio Patrulha se deparou com a dupla transitando a pé em atitudes suspeitas, e ao ser iniciada a operação de abordagem, Edinaldo tirou um invólucro da cintura e lançou num lote em frente a uma residência.

Os militares perceberam toda a ação suspeita do infrator da lei e realizou rapidamente a abordagem. Durante as buscas no local foram encontrados 10 papelotes de cocaína pronta para a comercialização. Com eles foram encontrados também  R$ 99,25 em dinheiro trocado, para a realização do comércio ilegal.

A Polícia Militar deu voz de prisão para Edinaldo e de apreensão para o adolescente e os conduziu juntamente com os papelotes de cocaína e o dinheiro para a DP local, onde o maior foi autuado em flagrante pelo crime de Tráfico e o menor assinou o Boletim de Ocorrência Circunstanciado.

(Ascom)

Fazer um comentario


Deprecated: Directive 'track_errors' is deprecated in Unknown on line 0