Osvaldo Durães parabeniza todos os esportistas do Tocantins

Osvaldo Durães parabeniza todos os esportistas do Tocantins




Neste dia 19 de fevereiro é comemorado o Dia do Esportista e o desportista Osvaldo Durães parabeniza todos os profissionais do Esporte e amadores do Tocantins. “A importância social do esporte se dá principalmente no combate às drogas e violência. Hoje quero deixar minha homenagem a todos e todas esportistas amadores e profissionais. Aqueles que mesmo diante de muitas dificuldades e falta de apoio não deixam a peteca cair e não desistem nunca. O Tocantins deve ter orgulho dos seus esportistas!”, disse Durães que é apaixonado pelo Esporte.

O desportista trabalha na área esportiva no Tocantins desde 2008 e é um incentivador de vários atletas, times e equipes do Estado. Já patrocinou o Araguaína Esporte Clube que passou da Série D para a Série C além de atletas como o corredor de rua Eliesio Miranda, Ronielson, um dos principais nomes do Jiu-Jitsu do Tocantins e que já foi campeão, o ciclista araguainense Jean Pereira que conquistou podium durante o Campeonato Brasileiro Master e Sub 30 de Ciclismo além de várias equipes de vôlei de areia do Estado.

Em Palmas Durães sempre deu sua parcela de contribuição para incentivar o esporte em várias modalidades. O empresário apoia a Escolinha de Futebol da Aureny III que atende 160 crianças e que foi vice-campeã mundial do torneio de base no Paraná perdendo apenas para o Atletico Goianiense nos pênaltis.

Como defensor do esporte Durães não ficou de braços cruzados quando o Palmas Futebol e Regatas estava com problemas de ordem financeira e ajudou o time no momento difícil. Com a ajuda, o time conseguiu ser vice-campeão e garantiu acesso à primeira divisão em 2012. Para Durães os empresários precisam incentivar as práticas de esporte por isso sempre ajuda atletas com viagens, uniformes para jogar, patrocina o futsal feminino do Estado, o futebol feminino de campo de Palmas que vai disputar o torneio da Copa do Brasil. No Sul do Estado o empresário também contribui desde 2011 com o Gurupi Esporte Clube e também para a realização do futebol feminino da cidade. Em Porto Nacional o clube Interporto também sempre conta com atenção e incentivo financeiro por parte de Durães que contribui ainda com o Guaraí e Tocantinópolis.

(Ascom)

Fazer um comentario


Deprecated: Directive 'track_errors' is deprecated in Unknown on line 0