Luana Ribeiro visita Colinas, Araguaína e participa de aniversário de Riachinho

Luana Ribeiro visita Colinas, Araguaína e participa de aniversário de Riachinho




A deputada Luana Ribeiro (PR) participou de movimentada agenda na região Norte do Estado, neste final de semana. Miracema, Colinas e Araguaína estiverem entre as cidades visitadas por ela. Luana Ribeiro também participou das comemorações de 22 anos de emancipação do município de Riachinho (508 Km de Palmas).

“Riachinho é um município que está em crescimento, que é um ponto de apoio para os municípios da região do Bico do Papagaio, para mim foi uma alegria participar da festa”, destacou Luana.

De acordo com o prefeito Fransérgio Alves Rocha, a expectativa para 2014 é de mais benefícios para Riachinho. “O ano de 2013 foi de busca de sucesso, mas passamos por dificuldades. Em 2014 será o ano das obras”, disse.

A festa começou às 7h com uma cavalgada iniciada no Parque de Vaquejada Dois Irmãos, e foi encerrada  no estádio de futebol local, com shows de bandas regionais e da  dupla Murilo e Muriel e  da banda Bonde do Vaqueiro. Também participaram da festa o deputado federal Júnior Coimbra (PMDB) e o ex-governador Carlos Gaguim (PMDB).

Colinas

Em Colinas do Tocantins, a 262 quilômetros de Palmas, Luana participou  da agenda do governador em exercício Sandoval Cardoso (SDD), acompanhando o lançamento das obras de pavimentação do Setor Santa Rosa, e da entrega do Distrito Industrial Tocantins III, localizado na entrada da cidade. “Acredito que essas obras entregues pelo Sandoval Cardoso significam o fortalecimento da Assembleia Legislativa, dos parlamentares e da população tocantinense. É uma forma da Assembleia mostrar seu trabalho fora da Casa de Leis”, frisou.

Araguaína

Em Araguaína, a deputada Luana Ribeiro se encontrou com os vereadores Neto Pajeú e Terezona Gomes da Silva. “Vim dar meu abraço na vereadora Terezona, que perdeu sua mãe, dona Joana Venâncio. Sei bem a dor de perder quem amamos, então vim prestar  minha solidariedade”, afirmou.

Dona Joana Venâncio faleceu  aos 102 anos de complicações devido a uma pneumonia. Popular na cidade, dona Joana residia em Araguaína há muitos anos, contribuindo para o desenvolvimento da cidade.

(Glês Nascimento)

Fazer um comentario


Deprecated: Directive 'track_errors' is deprecated in Unknown on line 0