Igreja de Deus realiza Congresso de Milagres em Palmas

Igreja de Deus realiza Congresso de Milagres em Palmas




No período do Carnaval muitas igrejas realizam festas, acampamentos e retiros com o objetivo de proporcionar aos membros um período de comunhão fora do ambiente considerado “carnal”. Como prática comum no meio evangélico, a Igreja de Deus no Brasil (IDB) irá realizar, de 1º a 04 de Março, o I Congresso de Milagres, no Colégio Municipal Francisca Brandão, localizado na Quadra 1.204 Sul, em Palmas. O objetivo é fazer com que o carnaval se transforme em uma gigantesca festa de adoração ao Senhor. Entre os preletores do evento está o pastor carioca e cantor, Chris Duran. Além dele, ministram palavras também o pastor Denismar Lopes, de Tucumã (PA) e o pastor Vildon Alves, de Palmas.

Com quatro dias de duração, o Congresso contará com a participação do Ministério de Louvor da IDB da capital, apresentação do grupo “Profetas da Dança” além de convidados musicais, como a Família “Elo de Deus”. Durante todo o evento a praça de alimentação estará em funcionamento. Após o evento, haverá também o sorteio de uma moto 0 km e brindes. A programação será dividida em dois momentos, diariamente: Das 09 às 13 horas e das 19 às 21h30. Os coordenadores do evento são os pastores Daniel Alves (8413-3819) e Leila de Jesus (8401-5791), anfitriões do evento.

Chis Duran

O cantor Chris Duran fez muito sucesso no final dos anos 1990 cantando músicas pop românticas. Hoje ele dedica sua carreira à produção gospel. Em 1999, Duran alcançou grande destaque no Brasil ao ter uma de suas canções como tema do personagem principal da novela “Andando nas Nuvens”, da Globo, vivido por Caio Blat. Duran, que foi criado com orientação católica, se converteu, se casou e virou pastor no Rio de Janeiro, onde é radicado.

Mais informações

Para saber mais sobre o evento, basta acessar a FanPage: https://www.facebook.com/idb1104sul

(Ascom/IDB)

Fazer um comentario


Deprecated: Directive 'track_errors' is deprecated in Unknown on line 0