Convocados do Concurso do Quadro Geral comparecem ao Igeprev

Convocados do Concurso do Quadro Geral comparecem ao Igeprev




Os aprovados do Concurso do Quadro Geral do Tocantins, realizado em 2012, já estão comparecendo a sede do Instituto de Gestão Previdenciária do Estado do Tocantins (Igeprev), em Palmas, para requererem o Comprovante de Coleta de Informações Previdenciárias. Os novos servidores devem estar munidos dos documentos pessoais e dos dependentes.

Para o novo servidor e assistente Administrativo, Adriano Carvalho Chaves, a convocação veio em boa hora. “Eu estava muito ansioso para tomar posse no concurso e valeu apena esperar. Será a minha experiência no serviço público. Espero fazer um bom trabalho e poder contribuir com o crescimento do Estado”, finaliza Adriano Carvalho.

Para tomar posse, os candidatos nomeados na lista de convocados, devem reunir a documentação, laudos e exames médicos exigidos no edital do concurso. O novo servidor deve se dirigir até a Junta Médica Oficial do Estado e em seguida comparecer ao Igeprev. A partir de então, o nomeado deverá se dirigir à Secretaria da Administração (Secad) para o ato de posse.

Lembrando que as posses acontecem em três períodos diferentes: 26% dos convocados na primeira chamada começaram a tomar posse desde 20 de fevereiro. Outros 28% serão empossados após 20 de março e a posse dos 46% restantes ficou para 22 de abril.

Mais informações através do 0800-647-0747, no site www.igeprev.to.gov.br, no horário de atendimento do Órgão, de segunda a sexta, das 12h30 às 18h30, ou ainda, nas Unidades dos É Pra Já´s, em Gurupi e Araguaína.

(Morgana Taíse)

Fazer um comentario


Deprecated: Directive 'track_errors' is deprecated in Unknown on line 0