PRF e SAMU resgatam enfermo, filho de ex militar que morava embaixo de viaduto em Araguaína

PRF e SAMU resgatam enfermo, filho de ex militar que morava embaixo de viaduto em Araguaína




ULTIMAS 24h

  • PRF e SAMU resgatam enfermo, filho de ex militar da aeronáutica que morava embaixo de viaduto;

  • 01 Acidente Registrado nas rodovias federais que corta o Estado. Um ferido.

 

PRF e SAMU Resgatam filho de ex-militar da aeronáutica que morava embaixo de viaduto

Em Araguaínapor volta das 23h desta segunda-feira, 24, durante monitoramento externo, Agentes da PRF de plantão, localizaram um homem dormindo sob um viaduto, localizado no Km 140 da BR 153, perímetro urbano de Araguaína.Preocupado com a segurança e a exposição iminente a riscos de acidentes e ainda pelo estado de saúde bastante debilitado, tanto físico quanto mentalmente, os policias acionaram a equipe do SAMU.

Homem morava em viaduto2

Questionado sobre seus familiares, o cidadão que se identificou com R. A. P., 33 anos, disse ser natural de Campo Grande/MS, aonde moram sua mãe e uma irmã. Informou também que seu pai foi militar da aeronáutica (já falecido). Disse ainda que vinha de Fortaleza/CE onde trabalhava como catador de papel e flanelinha. Informou também que vinha tentando a muito tempo junto a Assistência Social de Fortaleza/CE uma passagem para Santa Catarina, porém só conseguiu até São Paulo, de ônibus.

Durante a viagem com destino a São Paulo, começou a sentir mal, com fortes dores na coluna, então deixou o ônibus na rodoviária de Araguaína. Não tendo onde ficar, passou a dormir embaixo do viaduto, onde estava a quase duas semanas.

Os policiais, após levantamentos, inclusive junto às redes sociais, localizaram o telefone da irmã do mesmo, que confirmou ograu de parentesco, informando também que ele deixou a família há mais de quatro anos e que não mais deu notícia.

Ainda nmanhã desta terça-feira, 25, durante finalização das atividades de plantão, agentes da PRF estiveram no Hospital Regional de Araguaína/TO, colhendo mais informações a fim de assegurar a manutenção do contato do enfermo com seus familiares.

Saída de pista seguido de tombamento e saque de carga

25/02 – Em Gurupi-TO, no km 665 da BR 153, às 02h30, ocorreu um acidente do tipo saída de pista seguido de tombamento envolvendo o veículo Scania/G – 420 tracionando o semi reboque, ambos com placas de Santa Catarina, carregado de arroz.,conduzido por I. F. B., 51 anos, que ficou preso nas ferragens, sofrendo lesões leves. Houve saque da carga.

(Edilez M. Brito/NUCOM)

Fazer um comentario


Deprecated: Directive 'track_errors' is deprecated in Unknown on line 0