Jogador araguainense sofre parada cardíaca e morre

Jogador araguainense sofre parada cardíaca e morre




Atleta araguainense que tinha 21 anos  jogava futsal com os amigos no Ginásio Neblina

O futebol araguainense está de luto. Morreu na noite desta quarta-feira o jovem Romário Teixeira Barbosa que tinha 21 anos. Romário jogava futsal com um grupo de amigos no Ginásio de Esportes do Bairro Neblina por volta das 20h e durante a comemoração de um gol caiu na quadra desacordado. Amigos ainda conseguiram reanimar o atleta até a chegada do Samu. Romário foi levado para o hospital mas faleceu menos de uma hora depois.

Romário era meia e considerado um jogador habilidoso e veloz. Ele chegou a disputar a Copa São Paulo de Futebol Júnior de 2012 pela Juventus de São Paulo. Segundo informações de amigos, no período em que Romário jogava em São Paulo uma arritmia (alteração ou distúrbio do batimento cardíaco) chegou a ser detectada em exames realizados no clube paulista. Este foi um dos motivos em que o meia não chegou ao futebol profissional. Romário trabalhava em uma Loja de Departamentos de Araguaína e morava com a família no Jardim das Flores.

Nas redes sociais, amigos do atleta demonstraram profunda tristeza com a notícia da morte do jovem jogador. “Futebol está de luto, perdemos um grande amigo”, disse o contador André Maia em sua página. ” Triste aqui sem acreditar que nosso amigo Romário morreu”, escreveu Joanderson Araújo, amigo do atleta. Romário Teixeira deve ser velado na casa da família no Jardim das Flores, ainda não foi confirmado o horário do sepultamento.

(Lucas Ferreira/Foto: Arquivo Pessoal)

Fazer um comentario


Deprecated: Directive 'track_errors' is deprecated in Unknown on line 0