Em Operação Pré-Carnaval, 2º BPM recupera moto roubada em Araguaína

Em Operação Pré-Carnaval, 2º BPM recupera moto roubada em Araguaína




O 2º Batalhão de Polícia Militar realizou a Operação Pré-carnaval em Araguaína. Nela, além do Policiamentos, Patrulhamentos e Blitz em diversos setores, foi realizado um intenso reforço ao Serviço de RP da cidade, resultando na apreensão de facas, cachimbos para fumar crack e a recuperação de uma moto Bros que teria acabado de ser roubada.

  A Operação teve início às 10h de quarta, 26, e foi até às 05h da madrugada desta quinta-feira, 27.

 Seguindo orientação do Comando Geral da Polícia Militar, o Comandante do 2º Batalhão Major Silva Neto, convocou 22 Policiais Militares do Serviço Administrativo e dois do Serviço de Inteligência do 2º BPM e os comandou pessoalmente na operação, percorrendo diversos setores do município de Araguaína.

 Várias ações foram desenvolvidas no transcorrer da Operação. Às 15h52min um cidadão entrou em contato, via 190, informando que teria acabado de ser assaltado por dois homens que levaram sua motocicleta, uma Honda Bros 150 cor cinza. As viaturas da operação deram total suporte para o grupamento de Rádio Patrulha e conseguiram localizar o veículo roubado e assim devolvê-lo para o seu legítimo proprietário.

pm022

 Os militares realizaram também incursões nos bares e estabelecimentos congêneres da cidade, sendo que no percurso efetivou constantes buscas em pessoas e em veículos. Houve dois pontos críticos apenas no município em que os Policiais Militares se depararam com pessoas se viciando com drogas: na Feirinha e no Muro da Rua abacateiros no Setor Araguaína Sul. Apenas nestes dois locais foram apreendidos 17 cachimbos para uso de Crack, instrumentos pra produção desses cachimbos e duas facas. Já o restante da cidade estava bastante tranquilo.

(PM-TO)

Fazer um comentario


Deprecated: Directive 'track_errors' is deprecated in Unknown on line 0