Nota de Pesar do Comando Geral pelo falecimento da Sgt Deuzirê

Nota de Pesar do Comando Geral pelo falecimento da Sgt Deuzirê




A Polícia Militar lamenta profundamente o falecimento da 1º Sargento QPPM Delzirê da Silva Bezerra, ocorrido na noite desta terça-feira, 24. É de fato uma grande perda para o 2º Batalhão por ocasião de seu jeito simples, humilde e objetivo no desempenho de suas funções na PMTO. Declaram, em voz uníssona, os militares do 2º Batalhão.

 A Sargento Deuzirê nasceu no dia 11/07/1966 em Carolina-MA. Ingressou nas fileiras da Polícia Militar do Estado do Tocantins no dia 19 de janeiro do ano de 1990. Foi promovida à graduação de Cabo em 22 de maio de 2009 e em 21 de abril de 2010 foi consagrada com a promoção à Graduação de 1º Sargento do Quadro de Praças Policiais Militares – QPPM, graduação em que estava até seu falecimento.

 Já prestes a ser agraciada com a transferência para a reserva remunerada, seria no dia 30 de março, em toda a sua carreira, exerceu suas funções operacionais e administrativas com toda maestria e competência que cada cargo a ela confiado foi desempenhado e atualmente estava trabalhando em Filadélfia-TO, ao lado de sua cidade natal.

 Como ser humano, foi uma excepcional amiga e companheira de todos, uma unanimidade em simpatia, simplicidade, humildade, humanidade, todos sentiam enorme apresso por ela. Parte para a eternidade deixando aqui esposo: José Wilson Lopes Silva (Piauí) e três filhos: Fabrício Gabriel Lopes Bezerra, Josué Lopes Silva e Geovana Lopes Bezerra. Sem falar de todos os seus amigos e irmãos de farda de todas as Unidades Militares que se encontram consternados com o mesmo sentimento de dor por ocasião da perda desta grande amiga e companheira.

 Sempre foi uma grande guerreira e vencedora nas constantes batalhas que enfrentava durante a jornada de soa vida, mas a Leucemia foi um obstáculo implacável e invencível. Vai com Deus amiga, que o Senhor possa confortar os corações da família e de seus amigos enlutados neste momento de muita tristeza e dor para todos nós.

(Ascom/2ºBPM)

Fazer um comentario


Deprecated: Directive 'track_errors' is deprecated in Unknown on line 0