Gurupi treina jogadas ensaiadas para enfrentar o Araguaína

Gurupi treina jogadas ensaiadas para enfrentar o Araguaína




No último treino em preparação para a segunda rodada do Campeonato Tocantinense, o Gurupi tentou aperfeiçoar as jogadas e corrigir os erros do jogo passado, quando venceu o Tocantins por 1 a 0. O adversário da vez é o Araguaína, time que empatou com o Palmas na primeira rodada com o placar de 2 a 2, e desta vez tem a vantagem de jogar em casa, no estádio Mirandão.

Além da conversa e instruções dadas aos jogadores do Camaleão do Sul pelo técnico Jonaí Lopes, o time treinou cobranças de falta e jogadas ensaiadas. O time viaja nesta sexta-feira (28) para enfrentar o Tourão do norte, e de acordo com o treinador, o time está completo.

– Se acontecer alguma mudança é realmente por opção mas a gente está com o grupo todo a disposição – afirmou.

Na primeira rodada o Gurupi garantiu a vitória com o gol de cabeça marcado por Fernando e assumiu o topo da tabela da competição. Nesta rodada, além dos veteranos, o Gurupi  contará com a ajuda dos novatos da base, como o atacante Wuellikoson.

– Sou um jogador que joga mais aberto, segundo atacante pelos lados e às vezes trabalho também pelo meio – disse o jovem.

Os jogadores do Gurupi farão oito horas de viagem rumo ao norte do estado nesta sexta-feira (28). O jogo entre Gurupi e Araguaína pela segunda rodada do Tocantinense, acontece neste sábado (1º), às 17h no estádio Mirandão em Araguaína.

(globoesporte.com/Foto: Lucas Ferreira)

Fazer um comentario


Deprecated: Directive 'track_errors' is deprecated in Unknown on line 0