Araguaína joga mal e leva goleada em pleno Mirandão

Araguaína joga mal e leva goleada em pleno Mirandão




Em jogo apático, equipe de Nei César mostrou que precisa e muito de reforços

O torcedor do Araguaína voltou a ver um filme conhecido das últimas temporadas. Um time desorganizado e sem referência no ataque. Quem esperava a primeira vitória do Tourão do Norte na competição foi obrigado a ver um visitante que parecia ser o mandante da partida. O Araguaína até começou com boas oportunidades no primeiro tempo. Aos doze minutos, o meia Chocolate driblou o zagueiro Dentinho, mas foi derrubado, pênalti. O próprio Chocolate foi pra cobrança, mas mandou a bola na trave direita do goleiro Pavão.

Depois foi a vez de Geovane fazer boa jogada pelo lado esquerdo. O atacante entrou na área do Gurupi e cruzou rasteiro no pé do volante Maelson que mandou pra fora. Aí o Gurupi aproveitou a primeira boa oportunidade. Em cobrança de falta, Jocion levantou e Hemerson mandou para as redes depois que Anderson Cristo escorou de cabeça. No segundo tempo, logo na primeira subida ao ataque, o Camaleão do Sul chegou ao segundo. Wellington levantou na área e Éder mandou de cabeça para as redes de Santos. A garotada do Araguaína não conseguiu segurar a pressão e depois de uma jogada rápida do ataque, Jócion fechou o placar: Araguaína 0 x 3 Gurupi.

O Tourão do Norte que soma apenas 1 ponto na competição vai tentar a reabilitação contra o Guaraí também em casa no próximo fim de semana, já o Gurupi que assumiu a ponta da tabela com 6 pontos vai ao Nilton Santons enfrentar o Palmas que bateu o Guaraí no Delfinão por 2 x 1. No fim do jogo, parte da torcida taurina protestou, mas o principal alvo foi o prefeito Ronaldo Dimas pela falta de apoio financeiro ao clube. A diretoria ainda não confirmou se vai buscar reforços para a sequência do Tocantinense.

(Lucas Ferreira/Arena do Touro)

Fazer um comentario


Deprecated: Directive 'track_errors' is deprecated in Unknown on line 0