Em Araguaína, adolescente atira no rosto da irmã de 12 anos e troca tiros com a PM na fuga

Em Araguaína, adolescente atira no rosto da irmã de 12 anos e troca tiros com a PM na fuga




Um adolescente de 14 anos tentou matar a irmã de 12 anos de idade em Araguaína, após uma discussão, e foi apreendido. Segundo informações do 2º Batalhão da Polícia Militar (PM), o adolescente infrator tentou matar a irmã efetuando um disparo de arma de fogo no rosto da menor. Ele é viciado em drogas e a PM acredita que cometeu tal o crime por causa dos efeitos nocivos causados pelo entorpecente.

O fato aconteceu às 09 horas deste sábado, dia 1º, na Rua S1, Setor Vila Santiago. O padrasto do garoto e pai da vítima informou aos policiais que o adolescente havia chegado em casa e discutido com sua irmã, vindo a efetuar um disparo de arma de fogo no rosto da menina a alvejando no lado direito do maxilar. Ela foi conduzida para o Hospital Regional de Araguaína pelo Serviço de Atendimento de Urgência (SAMU).

Após o disparo, o adolescente fugiu a pé. Ao chegar ao local, os policiais militares realizaram diligência nas proximidades da casa da família e localizou o adolescente. Ele tentou fugir novamente resistindo e atirou três vezes contra os militares, que revidaram a agressão com tiros de advertência, segundo a PM. Após a troca de tiros, o adolescente se entregou.

Mesmo rendido, o adolescente apresentou resistência e a PM usou da força legal para contê-lo o imobilizando e apreendendo um revólver calibre 32 carregado com seis munições, quatro deflagradas e duas intactas. Ao realizar uma busca na residência do infrator, os PMs localizaram também uma trouxinha com uma pequena quantidade de maconha.

A Polícia Militar deu voz de apreensão para o adolescente e o conduziu, juntamente com a arma, as munições, a droga para a DP de Plantão, acompanhado dos seus responsáveis, onde o mesmo foi autuado pelo ato infracional de tentativa de homicídio, disparo de armas em vias públicas, porte ilegal de arma de fogo, porte de entorpecentes e resistência à sua apreensão.

(Com informações da Ascom/PM)

Fazer um comentario


Deprecated: Directive 'track_errors' is deprecated in Unknown on line 0