Operação Carnaval – 12 condutores flagrados dirigindo alcoolizados. 07 foram presos

Operação Carnaval – 12 condutores flagrados dirigindo alcoolizados. 07 foram presos




  • 11 Acidentes registrados. 02 feridos leves e um acidente com ferido grave.

  • 12 condutores flagrado dirigindo alcoolizados. 07 foram presos;

  • 03 veículos foram recuperados pela PRF. 02 foram produtos de roubo/furto e o terceiro com documento furtado;

  • Criança de 10 anos é apreendida viajando sem autorização dos pais;

    ACIDENTES

A Polícia Rodoviária Federal registrou nestes três primeiros dias da Operação Carnaval um total de onze (11) acidentes. Foram dois (02) acidentes com feridos leves e um (01) acidente de natureza grave – um atropelamento de pedestre ocorrido no dia primeiro dia de operação (28/02), no município de Nova Olinda, no km 183,7 da BR 153, às 13h45min., envolvendo o veículo TOYOTA/COROLLA XEI18FLEX, placas de Tocantins, conduzido por A. C. G., 46 anos, CPF 517.589.461-72, ileso e o pedestre M. S. A., 27 anos que sofreu lesões graves, sendo encaminhado ao Hospital Regional de Araguaína/TO.

EMBRIAGUEZ AO VOLANTE

12 condutores autuados. 07 foram presos.

Nestes três primeiros dias de Operação, a PRF flagrou doze (12) condutores dirigindo alcoolizados. A multa aplicada a cada um dos motoristas foi de R$ 1.915,40 (um mil novecentos e quinze reais e quarenta centavos). Destes, sete foram presos (01 em Gurupi, 03 em Paraíso, 02 em Guaraí e 01 em Araguaína) e apresentados à Polícia Judiciária nas respectivas cidades e suas liberações condicionadas a pagamento de fiança.

PRF recupera saveiro roubado em Minas Gerais

28/02 – Em Guaraí/TO, no km 329 da BR 153, às 08h30min., em fiscalização de rotina, foi abordado o veiculo VW/SAVEIRO 1.6 CE de placas de Minas Gerais, cor preta, conduzido por L. L. G. B., 40 anos. Os agentes da PRF perceberam que o veículo apresentava indícios de adulteração a partir das impressões do chassi gravados nos vidros. Posteriormente, a partir de combinações feitas e consultas a outros elementos foi constatado a ocorrência de furto no dia 28/08/2013 na cidade de Contagem/MG, fato confirmado com a senhora, vítima do furto. O Veículo condutor encaminhados a Delegacia de Polícia de Guaraí/TO.

Estudante de Engenharia de Palmas é preso pela PRF com veículo roubado

28/02 – Em Gurupi/TO – às 10h30min no Km 663 da BR 070, foi abordado um veículo VW/Saveiro, placas de Goiás, conduzido por R. P. S. T., 22 anos, estudante de engenharia em Palmas. Ao ser realizada a Identificação Veicular os agentes da PRF constataram que se tratava de um veículo furtado, não sendo ainda identificado o local do furto/roubo. Há também suspeita do CRLV ser adulterado. Veículo e condutor encaminhados à Central de Flagrantes da Polícia Civil em Gurupi/TO.

PRF Apreende veículo com série de documento furtado

28/02 – Em Palmeiras do Tocantins, às 09h no Km 07 da BR 226, foi abordado o veículo Fiat Strada Adventure, placas de Goias, conduzido por N. H. A., 57 anos, acompanhado do passageiro I. M. S., 35 anos, que se identificou como proprietário do veículo. Durante fiscalização ao veículo e documentos foi constatado que o Certificado de Registro e Licenciamento do veículo faz parte de uma série furtada em uma cidade do interior de Goias. Condutor e passageiro foram apresentados à Delegacia de Polícia Civil na cidade de Tocantinopolis/TO.

Criança de 10 anos é apreendida viajando sem autorização

28/02 – Em Paraíso do Tocantins, no Km 496 da BR 153, por volta das 14h45min., durante fiscalização de rotina, foi abordado o veículoGM Classic, placas de Goiânia/GO, conduzido por W. I. O. B., 25 anos, que saiu de Goiânia/GO com destino à cidade de Pequizeiro/TO. No interior do veículo encontrava-se uma criança, U. L. O., de 10 anos, desacompanhado dos pais e sem autorização do mesmo para viajar. Um dos passageiros, D. S. 32 anos se apresentou como responsável pela criança, porém não apresentou nenhum documento que comprovasse o grau de parentesco. Diante da falta de documentação comprobatória os Agentes da PRF acionaram o Conselho Tutelar para adoção das medidas cabíveis.

(Edilez M. Brito/PRF)

Fazer um comentario


Deprecated: Directive 'track_errors' is deprecated in Unknown on line 0