Em Araguaína, Cursos de Especialização do Hospital Sírio Libanês tem as inscrições prorrogadas

Em Araguaína, Cursos de Especialização do Hospital Sírio Libanês tem as inscrições prorrogadas




Foi prorrogado até o dia 10 de Março, segunda-feira, o período de inscrição para os interessados no Curso de Especialização oferecido pelo Hospital  Sírio Libanês (HSL) em parceria com o Ministério da Saúde (MS). A especialização irá beneficiar profissionais do Sistema Único de Saúde (SUS) dos 17 municípios da região Médio Norte Araguaia.

Na oportunidade, serão ofertados três cursos de Especialização: Gestão da Clínica nas Regiões de Saúde; Regulação em Saúde no SUS e Educação na Saúde para preceptores do SUS com 36 vagas em cada curso que serão distribuídas entre os 17 municípios.  O curso será ministrado em Araguaína e faz parte do Projeto de Apoio ao SUS do Hospital Sírio Libanês, que tem como meta contribuir com a melhoria do único sistema público de saúde brasileiro e encontra-se em sua 3ª edição.

Requisitos

Podem se inscrever profissionais da saúde e da educação em saúde com formação de nível superior completa, preferencialmente em carreiras da saúde ou educação. Só podem efetuar as inscrições os servidores que atuam nos seguintes municípios: Aragominas, Araguaína, Araguanã, Babaçulândia, Barra do Ouro, Campos Lindos, Carmolândia, Darcinópolis, Filadélfia, Goiatins, Muricilândia, Nova Olinda, Pau D’Arco, Piraquê, Santa Fé do Araguaia, Wanderlândia e Xambioá. As inscrições podem ser feitas na internet através do endereço: http://iep.hsl.org.br, na página inicial em “Projeto de Apoio ao SUS”.

Seleção

A seleção será realizada com base na análise dos documentos exigidos no edital pela Comissão Gestora, formada por representantes     do Instituto Sírio Libanês de Ensino e Pesquisa, e da Secretaria Municipal de Saúde de Araguaína, sede dos  cursos. Os três cursos de Especialização são financiados com recursos do SUS e serão disponibilizados gratuitamente para os servidores selecionados.

(Ascom)

Fazer um comentario


Deprecated: Directive 'track_errors' is deprecated in Unknown on line 0