Em Araguaína, Famílias vistoriam casas populares e assinam contratos do Costa Esmeralda

Em Araguaína, Famílias vistoriam casas populares e assinam contratos do Costa Esmeralda




Contemplados do residencial Costa Esmeralda I, II, III e IV  têm até domingo para vistoriar as casas 

As famílias selecionadas pela Caixa Econômica Federal no empreendimento Costa Esmeralda I, II, III e IV, que ainda não fizeram a visita às casas populares, têm até domingo, 09, para fazerem a vistoria nas residências do loteamento. As vistorias serão realizadas neste sábado e domingo, das 08 às 16 horas. Se as famílias contempladas não fizerem a visita às dependências e instalações das residências, elas correm o risco de não receberem as chaves, pois conforme determinação da Caixa, para entrega deve haver a vistoria das casas por parte dos moradores.

Contrato

Amanhã também, no ginásio de esportes do Bairro São João, a partir das 08 horas da manhã acontece a assinatura de contrato dos 427 beneficiados do Costa Esmeralda I e IV, com a Caixa Econômica. O contrato formaliza as obrigações de ambas as partes. O prefeito Ronaldo Dimas fará a abertura da solenidade, que deve ser acompanhada por secretários municipais e representantes da Caixa.

Estrutura

O conjunto Costa Esmeralda é uma verdadeira cidade, com infraestrutura completa, capaz de abrigar cerca de 6 mil pessoas, distribuídas em 1.798 casas. As casas contam com aquecedores solar, forro de PVC, estrutura metálica e foram distribuídas a famílias que passaram por um rigoroso cadastro. A estrutura do novo setor conta com asfalto, drenagem, calçadas, ciclovias, praça com gramados, quadra coberta,  posto de saúde, escola, creche e posto policial.

(Ascom/Foto: Leila Mell)

Fazer um comentario


Deprecated: Directive 'track_errors' is deprecated in Unknown on line 0