Presidente Dilma confirma presença na entrega de 1.798 casas do Minha Casa Minha Vida em Araguaína

Presidente Dilma confirma presença na entrega de 1.798 casas do Minha Casa Minha Vida em Araguaína




Caixa confirma vinda da presidenta Dilma, na próxima semana, a Araguaína para entrega de casas do Programa Minha Casa Minha Vida construídas em parceria com a Prefeitura de Araguaína

Em contato com a superintendência da Caixa Econômica Federal em Palmas, nesta quarta-feira, 6, o prefeito Ronaldo Dimas recebeu a confirmação da vinda da presidente Dilma Roussef ao Tocantins para a entrega de casas do programa Minha Casa Minha Vida construídas em parceria com a Prefeitura de Araguaína. O prefeito informou que a data exata ainda será confirmada pelo Gabinete da Presidência , mas que o evento deve ocorrer entre os dias 13 e 15 de março.

Em Araguaína, Dilma Roussef e Ronaldo Dimas irão entregar uma verdadeira cidade, com infra-estrutura completa, capaz de abrigar cerca de 6 mil pessoas. São 1.798 casas no conjunto Costa Esmeralda I, II, III e IV, com asfalto, drenagem, calçadas, ciclovias, praça com gramados, quadra coberta,  e, em breve, posto de saúde, escola, creche e posto policial, cujas obras estão sendo finalizadas.

Ronaldo Dimas destacou a qualidade das casas que contam com aquecedores solar, forro de PVC, estrutura metálica e foram distribuídas a famílias que passaram por um rigoroso cadastro. “Divulgamos os nomes das famílias na internet e sorteamos a localização de cada casa, tudo com o máximo de transparência”, enfatizou o prefeito.

Sobre a visita da presidente, Ronaldo Dimas disse que a cidade tem muito o que agradecer a presidenta, citando 7 unidades básicas de saúde, creches e mais 2.500 casas que estão em construção no Residencial Lago Azul neste momento na cidade, além de recursos para pavimentação de ruas e obras de drenagem. “Nossos projetos são muito bem recebidos no Governo Federal e pretendemos fazer ampliar este trabalho, de forma que Araguaína tenha a presidenta Dilma, como a maior parceira da cidade”, finalizou Dimas.

Fazer um comentario


Deprecated: Directive 'track_errors' is deprecated in Unknown on line 0