Celtins conclui toda a rede elétrica do Residencial Costa Esmeralda

Celtins conclui toda a rede elétrica do Residencial Costa Esmeralda




As 1788 moradias do programa Minha Casa Minha Vida de Araguaína serão entregues no próximo dia 13, com a presença da presidente Dilma Rousseff. Cerca de 15 equipes realizaram vistorias e ligações nas casas

A Celtins de Araguaína concluiu as ligações de energia elétrica nas 1788 casas populares do Residencial Costa Esmeralda, do programa Minha Casa Minha Vida, do Governo Federal. As unidades serão entregues na próxima quinta-feira, 13, com a presença da presidente Dilma Rousseff.

Ao todo, o sistema elétrico do residencial conta com 424 postes instalados, 19 transformadores, 5.600 metros de rede de alta tensão (18.8 kV) e 13.790 de baixa tensão (380-220V). “Disponibilizamos em torno de 15 equipes para realizar as vistorias e as ligações da rede até o padrão da residência. Cada equipe realizou uma média de 15 ligações por dia”, explica o gerente da Celtins de Araguaína, Marcelo Camilo.

O investimento da Celtins para atender ao conjunto residencial foi de R$ 697.514,00. Por ser uma obra de interesse social, a concessionária de energia assume os custos após o envio de todas as documentações pertinentes por parte da Prefeitura e da Caixa Econômica Federal.

A Prefeitura também ficará responsável por encaminhar os documentos dos moradores e os respectivos endereços para a Celtins realizar o cadastro de cada cliente. É importante ressaltar que o consumidor não pode ter débitos anteriores vencidos junto à concessionária e o CPF precisa estar regularizado.

(Ricardo Sottero/Singular Comunicação)

Fazer um comentario


Deprecated: Directive 'track_errors' is deprecated in Unknown on line 0