PRF apreende Adolescente de 16 anos com motocicleta adulterada

PRF apreende Adolescente de 16 anos com motocicleta adulterada




08/03 – Em Colinas do Tocantins/TO, no km 234 da BR-153, às 17h, foi abordado por agentes da PRF, Unidade de Araguaína/TO, um veículo Honda/CG 125 Titan conduzido por P. V. G. V., 16 anos. O veículo tinha a numeração do chassi encoberta e portava uma placa de uma motocicleta de outra marcaO Condutor e veículo foram apreendidos e encaminhados àDelegacia de Plantão na cidade de Colinas do Tocantins/TO.

Equipamentos de som são apreendidos pela PRF. Nota Fiscal apresentada discriminava outros produtos

08/03 – Em Guaraí/TO, no km329 da BR-153, às 08h30, foram apreendidos e encaminhados à Secretaria de Fazenda Estadual 2 auto-falantes de 10 polegadas da marca Pioneer, 8 auto-falantes de 6 polegadas da marca Selenium, 6 controles de longa distância, 4 caixas de LED, 4 amplificadores Pirâmide de 800W, 2 crossover marca Stetson e 1 amplificador marca Taramps que estavam acondicionados numa caixa de papelão e sendo transportados como encomenda no bagageiro do ônibus com placas de Goiás acobertados por nota fiscal que descriminava conteúdo divergente do transportado.

ACIDENTES

Neste final de semana foram registrados um total de 13 acidentes (o de maior proporção, envolvendo o cegonheiro, foi enviado nota através do Com. 048/2014). Outro acidente com gravidade ocorreu em Wanderlândia/TO, no km 119,5 da Br 153, às 11h30, do tipo saída de pista, envolvendo o veiculo Fiat/Uno, placas do Tocantins, conduzido pela Sra. L. A. J. R., 47anos que sofreu lesões graves. Foi encaminhada ao Hospital Regional de Araguaína/TO.

(Edilez M. Brito/NUCOM)

Fazer um comentario


Deprecated: Directive 'track_errors' is deprecated in Unknown on line 0