Dana White aprova ideia de rapper DMX entrar com Spider na sua volta

Dana White aprova ideia de rapper DMX entrar com Spider na sua volta




A volta de Anderson Silva ao UFC começa a ganhar mais vulto. Em conversa com os jornalistas após os treinos abertos do UFC 171, o presidente da organização, Dana White, foi perguntado se aprovaria a ideia de que o rapper DMX entrasse com Anderson Silva em seu retorno ao octógono.

– Eu acho que faz sentido que ele entre com Anderson, já que é dele a música que ele entra para lutar. Outro dia um lutador pediu autorização para usar “Ain’t no Sunshine” como sua música de entrada e ele negou. Disse que é a música de Anderson e só ele poderá usá-la. Eu topo, estou dentro. É só acertar com ele – disse, ao site “MMA Heat”.

Contactado em seguida, o próprio DMX se mostrou empolgado, e se colocou à disposição para entrar junto com o brasileiro em seu retorno ao MMA, que ainda não tem data prevista.

– Acabei de saber que terei a chance de entrar com Anderson Silva em sua volta ao MMA. Eu iria adorar, seria uma honra. Se fosse possível, eu gostaria de ficar uma semana com ele, vendo-o treinar. Eu nem precisaria fazer nada, apenas ficaria olhando-o treinar. Quero muito fazer parte disso, motivá-lo, inspirá-lo, torcer por ele. Estou dentro! – disse o cantor.

Assista ao vídeo em que Dana White fala da ideia e que DMX diz estar pronto para acompanhar Anderson Silva em sua volta ao MMA.

Na sexta-feira, o canal Combate e o Combate.com transmitem a pesagem do UFC 171 ao vivo a partir de 18h (horário de Brasília). No sábado, com início às 19h15m, o evento será exibido ao vivo e com exclusividade pelo canal Combate. O Combate.com acompanha todas as lutas em Tempo Real e também transmite a primeira luta da noite, entre os pesos-penas Daniel Pineda e Robert Whiteforf. Confira o card completo abaixo:

UFC 171

15 de março de 2014, em Dallas (EUA)
CARD PRINCIPAL
Peso-meio-médio: Johny Hendricks x Robbie Lawler
Peso-meio-médio: Carlos Condit x Tyron Woodley
Peso-leve: Diego Sanchez x Myles Jury
Peso-meio-médio: Jake Shields x Hector Lombard
Peso-meio-pesado: Ovince St. Preux x Nikita Krylov
CARD PRELIMINAR
Peso-meio-médio: Kelvin Gastelum x Rick Story
Peso-galo: Raquel Pennington x Jessica Andrade
Peso-pena: Dennis Bermudez x Jimy Hettes
Peso-meio-médio: Sean Spencer x Alex Garcia
Peso-leve: Renée Forte x Frank Trevino
Peso-mosca: Will Campuzano x Justin Scoggins
Peso-médio: Bubba McDaniel x Sean Strickland

(GloboEsporte)

Fazer um comentario


Deprecated: Directive 'track_errors' is deprecated in Unknown on line 0