Carro fica sem os quatro pneus após furto no Hospital Geral de Palmas

Carro fica sem os quatro pneus após furto no Hospital Geral de Palmas




Mais um furto foi registrado nesta quarta-feira (18), no Hospital Geral de Palmas (HGP). O carro de uma enfermeira teve os quatro pneus roubados, no estacionamento do local. Conforme o Sindicato dos Profissionais da Enfermagem do Estado do Tocantins (Seet), era o primeiro plantão da profissional no HGP.

O furto aconteceu após a empresa, contratada pelo Governo do estado, assumir a segurança do hospital. O Seet diz que vai investigar se havia segurança nas guaritas do Hospital e se as câmeras registraram a ação dos assaltantes.

Por nota, a Secretaria Estadual da Saúde (Sesau) diz que solicitou as imagens das câmeras de segurança do estacionamento, que serão enviadas para a polícia para identificação dos autores e possível retorno dos bens roubados. A nota ressalta ainda que o órgão está realizando todos os esforços necessários para reduzir os furtos, com a instalação de sistema de monitoramento por câmeras, instalação de catracas de acesso e colocação de guardas armados na Unidade. A Sesau pede aos órgãos de segurança pública empenho para identificação dos autores e rondas constantes nas proximidades do hospital.

(G1)

Fazer um comentario


Deprecated: Directive 'track_errors' is deprecated in Unknown on line 0