Divulgado resultado final do processo seletivo para cursos ofertados pelo Hospital Sírio Libanês e Ministério da Saúde

Divulgado resultado final do processo seletivo para cursos ofertados pelo Hospital Sírio Libanês e Ministério da Saúde




Abertura dos cursos de especialização está programada para o dia 02 de abril, via teleconferência simultânea, nas 40 Regiões de Saúde participantes 

A Prefeitura de Araguaína, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, divulgou no Diário Oficial do município desta quinta-feira, 20 de março, o resultado final do processo de seleção para as especializações oferecidas pelo Hospital Sírio Libanês, em parceria com o Ministério da Saúde (MS).

Além do Diário Oficial (http://diariooficial.araguaina.to.gov.br.), a lista também está publicada no site do Hospital Sírio Libanês,link http://iep.hsl.org.br .As especializações são: Gestão da Clínica nas Regiões de Saúde; Regulação em Saúde no SUS e Educação na Saúde para Preceptores do Sistema Único de Saúde (SUS).

A cerimônia de abertura dos cursos de especialização será realizada no dia 02 de abril, às 9 horas, via teleconferência simultânea, no miniauditório do Itpac, bloco G. As informações sobre as matrículas serão repassadas no dia da cerimônia de abertura.

A oferta da capacitação faz parte do projeto de apoio ao SUS do Hospital Sírio Libanês, financiada com recursos do Sistema Único de Saúde e tem como meta contribuir, significativamente, com a melhoria do único sistema público de saúde brasileiro

(Ascom)

Fazer um comentario


Deprecated: Directive 'track_errors' is deprecated in Unknown on line 0