Araguaína recebe reforços para tentar deixar a zona de rebaixamento

Araguaína recebe reforços para tentar deixar a zona de rebaixamento




Depois de perder por 3 a 0 em casa para o Interporto no último sábado (22), pela quinta rodada do Campeonato Tocantinense o clima na equipe do Araguaína está cada vez mais tenso. O Tourão do Norte está na zona de rebaixamento e apesar da fase ruim, a diretoria reservou algumas novidades para o momento decisivo. Um novo técnico está no comando do time e reforços são contratados para ajudar o Araguaína a se reerguer.

O meia Felipe Damaia que, veio do Formosa e joga pela primeira vez no estado do Tocantins, é uma das contratações do clube.

– É um grupo bom, o pessoal me acolheu bem. Vim para trabalhar, para ajudar o time a sair dessa situação – afirma o jogador.

Mesmo com a nova contratação, o time estava bem reduzido no último treino. Foram seis demissões no time do Araguaína, dois atacantes, um zagueiro, um volante e um meia. O sexto integrante desta contagem foi o técnico Ney César. A missão de reerguer o Tourão do Norte, agora, está nas mãos de Léo Goiano que está ciente das dificuldades que vai enfrentar e começou os trabalhos nesta quarta-feira (19).

– Tenho um carinho especial pela cidade e pela torcida do Araguaína e é recíproco então, a gente se sente à vontade para trabalhar bem. É um desafio difícil, pelo cenário que a gente encontra esse é o mais difícil mas espero mais uma vez fazer um grande trabalho – afirma o treinador.

Neste sábado (29) o Araguaína enfrenta o Colinas fora de casa, jogo dos dois times que estão na zona de rebaixamento. A partida acontece às 17h, no estádio Bigodão. Veja na tabela do Campeonato Tocantinense os outros jogos da rodada.

(globoesporte/Foto: Lucas Ferreira)

Fazer um comentario


Deprecated: Directive 'track_errors' is deprecated in Unknown on line 0