Intensicare inaugura sua primeira UTI Pediátrica no Tocantins

Intensicare inaugura sua primeira UTI Pediátrica no Tocantins




A empresa especialista em UTI´S, Intensicare, inaugurou nesta manhã, 22, mais uma Unidade de Terapia Intensiva no Tocantins, a Intensicare Pediátrica, localizada no Hospital Oswaldo Cruz. A UTI Pediátrica conta com 10 leitos e 01 leito de isolamento. O evento contou com a presença dos sócios diretores da Intensicare, pediatras, médicos e enfermeiros da equipe.

De acordo com o sócio diretor da Intensicare, Márcio Figueiredo a Intensicare proporcionará, agora às crianças, o mesmo tratamento que já realizam nas UTI’s Adulto e na Neonatal. “Sabemos da carência de UTI’s Pediátrica no Brasil e no Estado. Essa inauguração significa uma nova fase para a Intensicare e nós da diretoria só temos a agradecer a equipe e continuar fazendo nosso melhor em busca de bons resultados para a sociedade”, disse Márcio Figueiredo.

Atualmente, o Tocantins conta com apenas 08 leitos de UTI para crianças localizados no maior hospital público do Estado, o Hospital Geral de Palmas. Com a inauguração da UTI Pediátrica, o Estado dobra a atual quantidade de todos os leitos pediátricos do Tocantins.

Segundo a diretoria da Intensicare, a UTI Pediátrica está montada com os melhores equipamentos do mercado, profissionais capacitados e em breve estará atendendo todos os planos de saúde.

Comments are closed.