CCZ realiza adoção de cães e gatos em Araguaína

CCZ realiza adoção de cães e gatos em Araguaína




Os animais são saudáveis, dóceis e foram vacinados, castrados, vermifugados e possuem pelagem curta, são filhotes, adultos ou idosos e de todas as cores

O Centro de Controle de Zoonoses (CCZ) de Araguaína está com filhotes de cães e gatos disponíveis para adoção. Ao todo são 35 gatos, dos quais 33 deles filhotes e três filhotes de cães, que foram recolhidos das ruas por abandono e por outras situações e estão à espera de um novo dono e lar. Os animais são saudáveis, dóceis e foram vacinados, castrados, vermifugados e possuem pelagem curta, são filhotes, adultos ou idosos de todas as cores. Vale destacar que são diversos animais Sem Raça Definida (SRD).

Os interessados podem comparecer ao CCZ, localizado na Rua Verdes Mares, Q 21, s/n, lt 01, no Parque Sonhos Dourados, em Araguaína, de segunda a sexta-feira. Para adoção é necessário que o interessado apresente o RG (Carteira de Identidade). A ideia é que, após adotados e em um novo lar, os animais recebam todo o carinho, atenção e cuidados que realmente necessitam.

 

Serviço

O quê – Adoção de cães e gatos

Onde – CCZ, Rua Verdes Mares, Q 21, s/n lt 1, Parque Sonhos Dourados, Araguaína (TO)

Contato – (63) 3415-5307, falar com Luzia (manhã) ou Eduardo (tarde).

(Créditos/ Foto: Marcela Pires)

Comments are closed.