Prefeitura de Araguaína apoia 3ª temporada dos Casos Insanos

Prefeitura de Araguaína apoia 3ª temporada dos Casos Insanos




O grupo ArtPalco sobe ao palco para apresentar cinco freiras totalmente insanas que comandam a 3ª dose da terapia de humor

Com apoio da Prefeitura de Araguaína, por meio da Secretaria de Esporte, Cultura e Lazer, o grupo ArtPalco estreia neste sábado e domingo, 17 e 18, respectivamente, a 3ª temporada de Casos Insanos, no Auditório da Faculdade Católica Dom Orione (FACDO). O grupo sobe ao palco para apresentar cinco freiras totalmente insanas que comandam a 3ª dose da terapia de humor que tem como novidade a interatividade com o público, gerando expectativa e boas gargalhadas.O espetáculo não é recomendado para menores de 12 anos.

Para a nova temporada o grupo pensou em mais personagens, mantendo os anteriores com histórias inéditas. A ideia, segundo o diretor e ator do espetáculo George Henrique, é dar uma reformulada no espetáculo, já prestigiado por cerca de 7 mil araguainenses nas primeiras doses da peça.

ArtPalco

O grupo mineiro que se instalou em terras tocantinenses vem se destacando no Estado, em especial Araguaína. A intenção com o Casos Insanos é criar nas pessoas o hábito de frequentar o teatro, sendo a comédia uma ótima opção para despertar esse interesse no público, por ter uma linguagem de fácil entendimento. O teatro desenvolve no público a capacidade de expressão de forma espontânea, além de torná-las mais comunicativas. O grupo passou pela experiência de um musical infantil e pretende agora desenvolver outros gêneros, como drama, tragédia e tragicomédia.

Serviço

O quê –  Apresentação da 3ª dose do Espetáculo Casos Insanos

Data – Esse final de Semana, 17 e 18 de maio.

Horário – às 19 e às 21 horas

Local – Auditório da Faculdade Católica Dom Orione (FACDO)

Mais informações – (63) 9221-0154 / 8111-0210 / 8120-8277

(Créditos/Foto: Divulgação/Grupo ArtPalco)

Comments are closed.