SESI Araguaína realiza Circuito de Bem Estar

SESI Araguaína realiza Circuito de Bem Estar




Atividade atendeu cerca 200 colaboradores das indústrias de Araguaína

O Serviço Social da Industria (SESI) de Araguaína realizou no último sábado, 23/08, às 16h00, no Centro de Atividades de Trabalhador de Araguaína (CAT), mais um ação do SESI Circuito do Bem Estar.

Este é segundo momento do circuito que teve início na semana de comemoração ao Dia da Indústria em maio deste ano com mini palestras, aula de ginástica aeróbica e sorteio de brindes. Neste sábado, a programação incluiu palestras temáticas, aulão de Zumba e sorteio de brindes.

Cerca de 200 colaboradores das empresas Acácio, Boi Forte, Brasleit, Celtins, Caltins, Disbrava, Hellen Confecções, Quatro Ventos, Revemar, Pneus-TO, Instituto de Doenças Renais, Trans Kothe, Vidraçaria Nacional e Saneatins foram atendidos pela ação.

“O objetivo é promover interação entre os trabalhadores das indústrias convidadas, oferecendo momentos de lazer, descontração de muita informação, principalmente incentivar a pratica regular de atividade física”, explica o responsável técnico do SESI Lazer, Ivanilson Mousinho.

Para a colaboradora da empresa Quatro Ventos, Rossimeire de Jesus Carvalho, as atividades são de extrema importância, pois promovem bem estar. ” Deveria ter mais vezes, pois sem sobra de dúvidas, as atividades oferecem qualidade de vida ao trabalhador e diversão também”, destacou.

Circuito do Bem Estar

O SESI Circuito do Bem-Estar é um serviço que disponibiliza às empresas uma intervenção visando bem estar e promoção da saúde. O programa inclui cinco iniciativas:

  • Atividade Física
  • Alimentação Equilibrada
  • Controle do stress
  • Comportamento preventivo
  • Relacionamentos saudáveis

 

(Fernanda de Oliveira)

Comments are closed.