Araguaína receberá Circuito ExpoCorte em outubro

Araguaína receberá Circuito ExpoCorte em outubro




Inscrição pode ser feita gratuitamente pelo Sindicato Rural de Araguaína para associados e não-associados  

Araguaína receberá pela primeira vez a edição de 2014 do Circuito ExpoCorte (nova denominação do Circuito Feicorte). Nos dias 14 e 15 de outubro, o Parque de Exposições Dair José Lourenço receberá pecuaristas, empresários e técnicos de todo o estado para dois dias de workshops com palestras e debates, além de uma feira de negócios com as empresas de referência do setor pecuário. A edição deste ano do evento discutirá “Como conseguir o máximo de minha propriedade”.

A programação conta com palestras de renomados especialistas, como o consultor Francisco Vila, Wagner Pires (pastagens), Antonio Chaker (Terra Desenvolvimento Agropecuário), Alberto Belentani (Projeta Consultoria Agropecuária), Gustavo Rezende Siqueira (pesquisador do Polo Regional Alta Mogiana/APTA), Fabiano Tito Rosa (Minerva Foods), Alexandre Zadra (CRI Genética), Diede Loureiro (Philbro), além de um debate com os produtores mediado pelo novo presidente da Sociedade Rural Brasileira (SRB), Gustavo Junqueira.

“Devido à relevância da ExpoCorte no cenário nacional enquanto ditadora de tendências dentro da pecuária de corte, o Sindicato Rural reforça sua participação, contribuindo com a programação e convidando seus associados para participar do evento. O tema principal da edição deste ano – Como conseguir o máximo de minha propriedade – é um dos principais desafios do pecuaristas hoje em dia.

Para manter-se no mercado e tornar o negócio competitivo, o produtor precisar explorar todas as possibilidades, ampliando margens e diminuindo os custos da propriedade”, aponta o presidente do SRA, Roberto Paulino.

“Depois de Araguaína, o Circuito ExpoCorte 2014 será em Uberlândia (MG) no mês de novembro. O circuito já passou por Cuiabá (MT), Campo Grande (MS) e Ji-Paraná (RO).

Para inscrever-se

As inscrições para o Circuito ExpoCorte podem ser realizadas gratuitamente através do Sindicato Rural de Araguaína. Basta o interessado acessar o portal do SRA, no endereço www.portalsra.com.br/faleconosco, preencher seus dados (nome completo, e-mail, telefone) e no campo “Assunto” colocar “Inscrição Expocorte”. Para mais informações, o interessado deve ligar para (63) 3416 0220 ou ir à sede do Sindicato Rural, localizada à Rua Haroldo Veloso, s/n, Bairro Senador, Parque de Exposições Dair José Lourenço.

As inscrições também podem ser realizadas pelo site oficial do evento www.circuitoexpocorte.com.br. Neste caso, custará R$ 300 a inteira e R$ 150 a meia entrada. As vagas são limitadas.

Mais informações sobre o evento:

Site – www.circuitoexpocorte.com.br

Facebook – https://www.facebook.com/expocorte

(Thatiane Cunha)

Comments are closed.