Prefeitura de Araguaína apoia o 5º Attack Underground

Prefeitura de Araguaína apoia o 5º Attack Underground




Cinco bandas animam o festival com músicas de autoria própria e clássicas do ritmo mundial, que completa 60 anos em 2014

 

Pelo quinto ano consecutivo acontece em Araguaína um dos maiores eventos de rock do interior do Tocantins. O encontro acontece no Espaço Cultural da cidade e se apresentam no palco bandas do Tocantins, Pará e Maranhão, de diversos segmentos do rock. A 5ª edição do Attack Underground será realizado neste sábado, 11, a partir das 20 horas e conta com o apoio da Prefeitura de Araguaína, por meio da Secretaria da Cultura, Esporte e Lazer.

O evento contará com apresentação das bandas Chico doido, de Araguaína; Mata-Burro, de Palmas; Filhos Bastardos, de São Luis (MA); Violent, de Imperatriz (MA) e Vjolenza, de Belém (PA), que irão relembrar músicas clássicas do rock mundial, apresentar músicas de autoria própria e demonstrar um pouco da cultura do ritmo que completa 60 anos em 2014. “Além de proporcionar mais cultura à população, esse encontro alternativo das tribos faz uma integração popular de estilos”, destacou o secretário de Cultura, Willamas Ferreira.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone: (63) 8153-2714 (Vinícius).

Comments are closed.