Araguaína receberá seleção de Residência Médica

Araguaína receberá seleção de Residência Médica




Escolhida pelo Hospital Sírio Libanês, Araguaína é a única cidade do interior entre sete capitais do Brasil a receber a seleção

 

Araguaína será uma das oito cidades no país onde será aplicado o Processo Seletivo da Residência Médica, Residência Profissional na Área da Saúde e Residência Multiprofissional 2015 do Hospital Sírio Libanês, de São Paulo. As inscrições se encerram no próximo dia 2 de novembro, no portal da instituição, e no dia 13, acontece a 1ª fase da seleção, uma prova teórica que será aplicada em Manaus (AM), Salvador (BA), Brasília (DF), Belo Horizonte (MG), São Paulo (SP), Rio de Janeiro (RJ), Porto Alegre (RS) e Araguaína.

A cidade é a única do interior do Brasil entre sete capitais escolhidas pelo Hospital Sírio Libanês para sediar a primeira fase da seleção. O ITPAC sediará a primeira fase do Processo Seletivo. Os aprovados na primeira etapa, cujos nomes serão divulgados no próximo dia 19 de novembro, seguem para o Instituto Sírio-Libanês de Ensino e Pesquisa (IPE), no dia 14 de dezembro para realização da prova prática e entrevista e arguição de Curriculum Vitae, segunda fase do processo seletivo.

Além da bolsa e do auxílio-moradia, os residentes podem participar dos cursos e eventos do IEP e apresentar projetos de pesquisa. Mais informações sobre a residência de abrangência nacional podem ser obtidas através do endereço: http://goo.gl/0lnHYI.

Sírio Libanês

A Sociedade Beneficente de Senhoras Hospital Sírio-Libanês é uma Instituição Filantrópica Brasileira que desenvolve ações integradas de assistência social, de saúde, de ensino e de pesquisa e tornou-se uma das mais renomadas instituições de saúde da América Latina.

Comments are closed.