Araguaína recebe pela primeira vez oficina com o maquiador Marcos Costa

Araguaína recebe pela primeira vez oficina com o maquiador Marcos Costa




A dinâmica envolverá maquiagens ao vivo com dicas e interação com o público

Consultoras da Natura, clientes e aficionadas por maquiagem terão a oportunidade única de aprender com um dos mais renomados profissionais da beleza do país. Na próxima segunda-feira, dia 8, Marcos Costa, maquiador oficial da Natura, conduzirá com as participantes um bate-papo sobre beleza. A apresentação será às 14h30, no espaço Fazendo Festa, na Avenida Santos Dumont.

O evento será gratuito e direcionado para um público estimado em 300 participantes. De acordo com a gerente de relacionamentos da Natura em Araguaína, Divonei Araújo, a dinâmica de apresentação de Marcos é hipnotizante e fácil de compreender. 

Currículo

Desde 1983, Marcos Costa atua profissionalmente no universo dos batons, lápis, blush e afins. Ele é precursor de oficinas de maquiagem, cursos personalizados e consultoria para mulheres de todo o Brasil. Marcos é também autor dos livros “Eu Amo Maquiagem”, lançado em 2006 e esgotado em apenas quatro semanas, e “Maquiagem”, publicado em 2013.

O maquiador ainda assina capas e editoriais de grandes revistas, jornais, sites, blogs e campanhas publicitárias. Nascido em Goiânia, Marcos mora atualmente em São Paulo e já trabalhou na Europa e nos Estados Unidos. 

 SERVIÇO

O que: Oficina de Maquiagem com Marcos Costa, da Natura

Quando: Segunda-feira, 8 de dezembro

Onde: Espaço Fazendo Festa – Avenida Santos Dumont

Horário: 14h30

Contato: Divonei Araújo – Consultora da Natura de Araguaína (63 9276-1733/8138-1333)

 (Singular Comunicação)

Fazer um comentario