FACIT realiza VESTIBULAR AGENDADO para Administração e ADS

FACIT realiza VESTIBULAR AGENDADO para Administração e ADS




Até o dia 12 de janeiro a FACIT – Faculdade de Ciências do Tocantins está com as inscrições abertas para o Vestibular Agendado.  O processo seletivo oferta vagas nos cursos de Administração e Análise e Desenvolvimento de Sistemas (Tecnólogo).
As inscrições para o Vestibular Agendado podem ser feitas por meio do site da instituição, no endereço www.faculdadefacit.edu.br  ou presencialmente na secretaria acadêmica. Estão disponíveis 15 vagas para o curso de Administração e 28 vagas para o curso de Análise e Desenvolvimento de Sistemas (Tecnólogo).
As vagas ofertadas são para o período noturno e ambos os cursos são presenciais. A FACIT é uma instituição credenciada ao Fundo de Financiamento Estudantil – FIES, no qual seus acadêmicos podem ter 100% de seu estudo custeado pelo Governo Federal. O conceito da faculdade no Ministério da Edu-cação é 4.0 (esse conceito varia de 01 a 05). A instituição adota ainda uma metodologia diferenciada, no qual o estudante aprende praticando.
Provas
A data da prova será agendada pelo candidato, podendo ser realizada na FACIT no período de 13 a 17 de janeiro a partir das 19 horas. O resultado do certame será divulgado no dia 19 de janeiro. As ma-trículas poderão ser realizadas no período de 20 a 27 de janeiro.
O conteúdo exigido na aplicação as provas será Língua Portuguesa e Matemática. Haverá também prova de Redação.
Faculdade
Compromissada com um ensino de excelência, a FACIT investe em uma infraestrutura moderna, laboratórios, professores altamente capacitados, possuindo atualmente oito doutores e duas pós-doutoras. Além disso, a instituição possui um programa de pesquisa e extensão e já tem sua própria revista científica.
A missão da FACIT é promover o desenvolvimento econômico e social das regiões em que se insere, mediante atividades de ensino, de pesquisa e de extensão, segundo padrões de excelência e dentro dos princípios que regem o exercício da liberdade, da justiça, da cidadania, da educação e da res-ponsabilidade social, ambiental, cultural e cientifica, buscando sempre, focalizar os valores humanos para formar cidadãos afinados com os avanços tecnológicos, primando pela excelência do ensino que ministra, respeitando as especificidades de cada modalidade.
Para outras informações acesse ao Edital no site da instituição ou ligue 0800-646-7277.
(Assessoria)

Fazer um comentario