Quatro MBAs da UFT têm inscrições abertas até este sábado

Quatro MBAs da UFT têm inscrições abertas até este sábado




Estão abertas até este sábado (17), as inscrições para quatro MBAs da Universidade Federal do Tocantins (UFT): Marketing EstratégicoLiderança e Formação de GestoresPerícia, Auditoria e Gestão Ambiental; e Gestão Financeira e Orçamentária. São ofertadas 55 vagas para cada curso, sendo 220 no total. As inscrições custam R$ 50 reais.

MBA (Master Business Administration) é uma modalidade de pós-graduação lato sensu essencial para quem busca uma ascensão na carreira profissional, pois permite uma troca de experiências e capacita os participantes a lidarem com situações adversas. Quem conta com MBA no histórico profissional tem um diferencial extra e está apto a concorrer às melhores vagas no mercado.

A seleção será feita por análise curricular e entrevista, e os resultados da devem ser divulgados final de janeiro.

Conheça os cursos:

MBA em Marketing Estratégico – Tem como objetivo familiarizar os participantes com os conceitos e técnicas modernas de marketing e vendas por meio da identificação das melhores práticas gerenciais adotadas por empresas de sucesso. O público-alvo é composto por empresários, diretores, gerentes e supervisores em geral, engenheiros, administradores, contadores, tecnólogos em geral, pedagogos, publicitários, professores e profissionais de outras áreas de formação. Consulte o edital aqui.

MBA em Liderança e Formação de Gestores – Tem como objetivo qualificar profissionais que ocupam ou almejam ocupar cargos de liderança aperfeiçoando competências para a tomada de decisões, a visão sistêmica, o desenvolvimento de pessoas, equipes e redes em organizações do cenário global na conquista de resultados sistêmicos e sustentáveis. O público-alvo é composto por empresários, diretores, gerentes e supervisores em geral, engenheiros, administradores, contadores, tecnólogos em geral, pedagogos, publicitários, professores e profissionais de outras áreas de formação. Consulte o edital aqui.

MBA em Perícia, Auditoria e Gestão Ambiental – Tem como objetivo aliar experiências práticas ao sólido embasamento teórico para complementar a formação de profissionais, que serão capazes de compreender questões ambientais do ar, água, solo e resíduos. O público-alvo é composto por administradores, arquitetos, biólogos, engenheiros, agrônomos, químicos e demais profissionais de nível superior em áreas correlatas que atuam ou pretendam atuar em órgãos públicos de saneamento básico e ambiental, secretarias de saúde, departamento de meio ambiente de indústrias, empresas de consultoria, entre outros. Consulte o edital aqui.

MBA em Gestão Financeira e Orçamentária – Tem o objetivo de capacitar os participantes a enfocarem os conceitos fundamentais e práticos de finanças e de contabilidade sob um ponto de vista analítico e prático, considerando o cenário econômico-financeiro nacional e internacional. O público-alvo é composto por empresários, diretores, gerentes e supervisores em geral, engenheiros, administradores, contadores, tecnólogos em geral, pedagogos, publicitários, professores e profissionais de outras áreas de formação. Consulte o edital aqui.

(Lean Felipe e Caroline Falcão)

Fazer um comentario