1º GP de Ciclismo de Araguaína será realizado neste domingo

1º GP de Ciclismo de Araguaína será realizado neste domingo




Competição tem o apoio da Prefeitura e expectativa de participação de 120 atletas do Tocantins, Pará e Maranhão 

Neste domingo, dia 18, Araguaína será palco de mais um evento esportivo. Com apoio da Prefeitura, o Clube Araguainense de Ciclismo (CAC) promoverá o 1º GP de Ciclismo da cidade. A competição será realizada das 8 às 12 horas, na Avenida Marginal Neblina, entre as avenidas José de Brito e Filadélfia.

É esperada a participação de cerca de 120 atletas, de várias cidades do Tocantins, como Gurupi, Palmas, Colinas do Tocantins, Araguaína, além de outros estados, como Xinguara (PA) e Imperatriz (MA).

De acordo com o membro do Clube Francisco Araújo Pimenta, o circuito será fechado, onde os atletas vão disputar em quatro categorias: Infantil (de 06 a 12 anos); Juvenil (de 13 a 17 anos); Master (acima de 40 anos) e Elite (de 18 a 39 anos). As inscrições devem ser realizadas antes da competição, das 7 às 8 horas. Haverá uma taxa de inscrição no valor de R$ 50,00 para as categorias Juvenil, Master e Elite.

Sobre o apoio da Prefeitura em eventos esportivos como esse, Araújo Pimenta destaca a importância de se incentivar tanto os atletas como a realização de atividades esportivas. “A Prefeitura sempre tem nos ajudado bastante na realização desses eventos esportivos, estimulando ainda mais os nossos atletas a participar de competições e o surgimento de novos talentos”, destacou.

Mais informações através do telefone (63) 9222-9997, com Francisco Araújo Pimenta.

Serviço

Evento: 1º GP de Ciclismo de Araguaína

Local: Avenida Marginal Neblina, entre Avenida José de Brito e Avenida Filadélfia

Horário: a partir das 8 horas

Data: 18 de janeiro, domingo

(Joselita Matos)

Fazer um comentario