Araguaína tem novo secretário da Fazenda

Araguaína tem novo secretário da Fazenda




Formado em Ciências Contábeis, Fabiano Francisco de Sousa já foi diretor de Desenvolvimento Regional na Secretaria das Cidades e do Desenvolvimento Urbano

O prefeito de Araguaína, Ronaldo Dimas, nomeou na última semana o novo secretário da Fazenda, Fabiano Francisco de Sousa. Formado em Ciências Contábeis, Fabiano é pós-graduando no MBA de Projetos e Cidades da Universidade Federal do Tocantins (UFT) e Mestre em Desenvolvimento Regional e Agronegócios também pela UFT.

Fabiano já foi diretor de Desenvolvimento Regional na Secretaria das Cidades e do Desenvolvimento Urbano; diretor de Ciretrans do Departamento de Trânsito do Estado do Tocantins (Detran-TO); consultor de Negócios e de Gestão Pública da KRP Consultoria e também secretário executivo do Consórcio Intermunicipal do Centro Norte do Município de Araguaína. Além disso, Fabiano foi coordenador e responsável pela elaboração e diálogo com outros órgãos estaduais e segmentos da sociedade na elaboração do PPA 2012-2015 da Secretaria das Cidades do Tocantins, buscando o alinhamento das iniciativas e ações da secretaria para com os objetivos estratégicos do Estado.

O novo secretário tem conhecimento nas áreas comercial e administrativa nacional e internacional, relacionamento com empresas e governo para desenvolvimento de produtos industriais; também tem experiência como consultor de negócios, logística e relações internacionais de empresas de consultoria, entre outras áreas.

Fabiano é natural de Curitiba (PR), casado e tem 43 anos.

(Joselita Matos/Foto: Leila Mel)

Fazer um comentario