PM em Araguaína localiza objetos furtados de Igreja e prende autores

PM em Araguaína localiza objetos furtados de Igreja e prende autores




A Polícia Militar em Araguaína realizou a prisão de Maciel Dias Ferreira e Wanderlan Alves da Silva nesta segunda-feira, 9, às 19h20, pelo crime de furto, no Setor Nova Araguaína.

Segundo a vítima, no período da tarde, os indivíduos arrombaram a janela e a porta da Igreja e subtraíram de seu interior vários objetos como cinco ventiladores, um aparelho de DVD e uma caixa de donativo com uma quantia não informada.

Testemunhas informaram que os objetos foram levados para residência do acusado Maciel Dias, onde de fato foram localizados três dos cincos ventiladores, bem com uma bomba de aplicar veneno e uma motocicleta Honda CG 150, Titan EX, de cor vermelha, placa OYA-9982, fruto de roubo em ocorrência anterior, em uma residência que é de propriedade da testemunha.

Com o acusado Wanderlan Alves da Silva foram encontrados mais um ventilador furtado da Igreja, um tanquinho de lavar roupas, um aparelho de televisão, dois motores de ventilador. Os objetos recuperados,  juntamente com os autores, foram conduzidos para Delegacia de Policia Civil de Plantão, onde foram autuados em flagrante.

(Aline Brabo/PM-TO)

Fazer um comentario