PM apreende cerca de dois quilos de maconha com suspeito de tráfico em Araguaína

PM apreende cerca de dois quilos de maconha com suspeito de tráfico em Araguaína




A Polícia Militar do Estado apreendeu por volta das 11 horas desta quarta-feira, 11,  cerca de dois quilos de maconha com Wadson dos Reis Muniz, 21 anos, suspeito de tráfico em Araguaína.  A droga estava escondida em um matagal na Rua Faizão, Setor Maracanã.

A Polícia Militar foi informada via  Sistema Integrado de Operações (Siop) que havia acontecido o furto de uma motocicleta no Centro de Araguaína. Com o intuito de localizar o veículo furtado e deter o possível autor, os policiais militares se deslocaram até uma chácara abandonada, no Setor Maracanã, conhecida como “desova” e desmanche de veículos furtados ou roubados. Quando a equipe chegou ao local se deparou com o suspeito, o qual tentou se desfazer de uma quantia de maconha que estava em sua mão e se afastou de uma outra quantidade do produto que estava sobre uma cadeira ao lado de uma faca.

Após a apreensão, o suspeito foi apresentado na Delegacia de Polícia Civil, com a droga, R$ 2,00 em dinheiro, a faca usada para dividir a droga, um isqueiro e  uma motoneta Honda Biz 125 ES preta, placa OYA 3457, de propriedade da companheira do acusado.

(2º BPM)

Fazer um comentario