Polícia Militar apreende duas armas de fogo em Araguaína

Polícia Militar apreende duas armas de fogo em Araguaína




Um homem identificado como Lindovando Costa de Sousa, 32 anos, foi detido por porte ilegal de arma de fogo na manhã do dia  27 de fevereiro, na Vila Couto Magalhães, em Araguaína.

Policiais do 2°Batalhão da Polícia Militar (BPM) realizaram busca pessoal e localizaram um revólver calibre 38 com seis munições intactas. O acusado relatou que portava a arma porque estava sendo ameaçado de morte. Ele foi conduzido, junto com a arma de fogo, à delegacia de polícia de plantão para a realização do flagrante delito.

Os policiais militares  apreenderam ainda mais uma arma de fogo em Araguaína, no dia 27, com Afonso de Melo Silva, 18 anos, no Setor Vila Couto Magalhães. Eles fizeram a abordagem no acusado e encontraram em sua cintura um revólver calibre 38, de cor preta, cabo de madeira, com três munições intactas e com a numeração ilegível.

pm 012

Afonso relatou que comprou a arma por R$ 1.200,00 em uma feirinha, sob a justificativa de que também estava sendo ameaçado de morte. O autor, a arma, as munições e um celular foram encaminhados à delegacia de polícia de plantão, onde foi autuado o flagrante.

(PM-TO)

Fazer um comentario