Em Araguaína, PM aprende menores com uma arma de fogo e recupera objetos roubados

Em Araguaína, PM aprende menores com uma arma de fogo e recupera objetos roubados




Dois menores, ambos com 17 anos, foram apreendidos pela Polícia Militar na noite desta terça-feira, 3, na cidade de Araguaína, acusados de roubo e porte ilegal de arma de fogo.

Durante patrulhamento na Rua Jatobá, no Setor Araguaína Sul, a PM visualizou os dois acusados em atitude suspeita, em uma moto Honda/POP 100, cor preta, sem placa. Após serem submetidos à abordagem, os policiais encontraram com um dos menores um revólver calibre 38, oxidado, capacidade para seis tiros, nº 335479, com uma munição intacta. Os menores estavam ainda com três carteiras de bolso, três celulares, um relógio, uma pulseira e R$ 266,00 em espécie.

Os policiais verificaram que os dois acusados roubaram um rapaz de 18 anos, minutos antes no Setor Noroeste e na ocasião retiraram com violência da vítima, um celular LG, carteira de bolso, R$ 192,00 em espécie, uma pulseira e documentos pessoais.

A vítima foi localizada e todos os envolvidos foram encaminhados para a Delegacia de Plantão, onde foram apresentados à autoridade policial, juntamente com material apreendido, para os procedimentos cabíveis.

(PM-TO)

Fazer um comentario