Prefeitura convoca novos servidores selecionados para Residencial Parque do Lago

Prefeitura convoca novos servidores selecionados para Residencial Parque do Lago




Os selecionados devem apresentar a documentação. O prazo para entrega das casas é de até um ano, após a assinatura do contrato

 

Foi publicada no Diário Oficial do Município da última terça-feira, 3, os nomes de mais 133 servidores públicos para definição do modelo da casa do Residencial Parque do Lago, valor da entrada e parcelamento do saldo. Os interessados cujos nomes estão listados devem comparecer em horário de expediente na Avenida Ademar Vicente Ferreira, n° 1.255, no Centro (antigo anexo do Fórum, próximo aos Correios), no período entre 4 e 13 de março. A lista completa está no link: http://goo.gl/Bs3vId.

Agora, para que seja iniciada uma nova etapa da seleção, os candidatos selecionados deverão comprovar os dados cadastrais, mediante a apresentação dos seguintes documentos: RG, CPF, Título de Eleitor, Comprovante do Estado Civil (Certidão de nascimento, casamento ou divórcio), Comprovante de endereço atualizado (preferencialmente em nome do servidor), Carteira de Trabalho, os dois últimos Contracheques ou comprovantes/recibos de pagamento e cópia da Declaração do Imposto de Renda, caso declare. O prazo para entrega das casas é de até um ano, após a assinatura do contrato.

Sete listas foram divulgadas e 743 servidores convocados desde o segundo semestre de 2014. Para mais informações, o servidor pode entrar em contato pelos telefones 3415-2483 e 9222-0181.

Parque do Lago

O Parque do Lago é um residencial fruto da parceria entre a Prefeitura de Araguaína, com o Programa Casa Para Quem Precisa, e Caixa Econômica Federal, através do programa Minha Casa Minha Vida – Faixa 2, onde serão construídas 876 moradias. As unidades habitacionais construídas em lotes de 9 x 30 metros, com boa localização, na outra margem do Rio Lontra, irá beneficiar servidores municipais, estaduais e federais, efetivos, comissionados ou contratados, que residem em Araguaína.

O novo setor está localizado estrategicamente entre quatro novos bairros e terá 22 quadras, compostas por quatro modelos diferentes de casas. Além disso, o novo setor ficará na área de abrangência do Anel Viário e da Via Lago. As casas serão construídas pelo programa Minha Casa Minha Vida, com recursos do Fundo de Arrendamento Residencial (FAR), gerido pelo Ministério das Cidades.

Para facilitar, a entrada do financiamento poderá ser dividida em duas parcelas, sendo 50% em 10 parcelas mensais e 50% na entrega das chaves, podendo ainda ser negociada conforme condições do servidor.

(Weberson Dias)

Fazer um comentario